SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

4 de set. de 2011


Tão difícil entender o porquê que a vida levou você de mim,
Se somos almas gêmeas, deveríamos estar juntos, por que
será que a vida quis assim?
Nossos problemas, medos e obstáculos,deveríamos enfrentar.
E lutar contra tudo, e contra todos quequisessem nos separar.
Dói saber que nunca tive você, como essa boba aqui sempre sonhou,
E dói ainda mais, saber que faz tanto tempo que não te vejo, e 
nenhuma vez você me ligou. Dói sempre que vejo seu retrato, e quando
me lembro do seu cheiro.E dói quando me lembro das palavras doces
em que me dizia doces como brigadeiro.E o que mais dói, é tentar
 imaginar, o que será do meu futuro sem você, Construímos tantos 
planos, tantos sonhos, e, tudo é tão complicado, pois  não da pra 
viver nem um décimo de tudo isso, sem
você do meu lado.Tudo isso dói muito no fundo do meu coração...
É um aperto no peito que dói de mais, é uma tristeza, amargura, 
misturada compaixão.
Mas eu sei que toda essa dor vai ser  recompensada...
Sei que toda essa dor, vai ser curada .
Quando eu estiver em seus braços, serei
Infinitamente   feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores