SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

4 de set. de 2011

Simplesmente Amor :


Simplismente amor
Perdida nesse mundo
Fico contando os segundos
 para estar em seus braços
Meu elo seguro, minha paixão,
Meu Anjo. Melancolia completa
 todos os dias de minha existência
Mas aproveito cada minuto dela
Cada segundo ao seu lado e imprevisível
Meu doce vampiro, porem tão gélido
Tao frio, tão perverso
Mas ao meu sangue tão fiel
E ao meu corpo tão sensato
Não é sedento, mas amável
Tao forte, e assim me toma em
seus braços
com suas asas me envolvendo , 
Amando-me incondicionalmente,
Me fez também irrevogalmente
apaixonada.
Seu olhar me prende
me deixa sem ação
me faz escrava ,  
É indescritível, 
É simplesmente amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores