SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

19 de mar. de 2011

Ser uma Bruxinha eh......................

CONTROVERSAS EM SER UMA BRUXA,MUITOS ACHAM QUE SER BRUXA É SER UMA PESSOA MÁ,UMA PESSOA RUIM...!,A TANTA GENTE NO MUNDO QUE NÃO É BRUXA , PESSOAS QUE DESEJAM O MAL PARA OUTRAS PESSOAS E QUE NEM ACREDITA QUE EXISTA,MAS QUE É MIL VEZES PIOR E MAIS RUIM DOS QUE SÃO BRUXAS DE VERDADE.
SER BRUXA É SER MISTERIOSA , É SE FASCINANTE,CONTAGIANTE,É SER UMA MULHER DIFERENTE QUE USA TODO O SEU MAGNETISMO,QUE USA TODA A MAGIA QUE TEM GUARDADA DENTRO DE SI;É AQUELA QUE SENTE A INTUIÇÃO,QUE APOSTA NAS SEUS DESEJOS E EMOÇÕES.
SER BRUXA ,CULTUA A NATUREZA E TUDO O QUE NELA RESIDE.
UMA BRUXA SABE TRANSFORMAR ÓDIO EM AMOR,O RANCOR EM PERDÃO,A TRISTEZA EM ALEGRIA ...E SABE COMO NINGUÉM,CONSEGUIR O QUE DESEJA...MAS SABE TAMBÉM QUE EXISTE A LEI DO RETORNO, E PORTANTO,NÃO CULTUA SENTIMENTOS RUINS.
SER BRUXA ,É SABER MEDIR SUA FORÇA INTERIOR, REGULAR SEUS PENSAMENTOS E SUAS PALAVRAS; É SABER ANDAR NAS SOMBRAS SEM PERDER A LUZ INTERNA...
POR ISSO NÃO TENHA MEDO DAS "BRUXAS" E SIM, RESPEITO POR ESSA RELIGIÃO QUE EH UMA ARTE MARAVILHOSA E QUE FAZ AS PESSOAS REPENSAREM  SUA MANEIRA DE VIVER  E APRENDER FAZER O BEM E AMAR TODAS AS CRIATURAS COMO ELAS SÃO ,SEUS PRÓPRIOS DESEJOS, ESTE SIM PODEM TE LEVAR AS ENERGIAS RUINS !!!


 

18 de mar. de 2011


Fauno é nome exclusivo da mitologia romana, de onde o mito originou-se, como um rei do Lácio que foi transmutado em deus e, a seguir, sofreu diversas modificações, sincretismo com seres da religião grega ou mesmo da própria romana, causando grande confusão entre mitos variados, ora tão mesclados ao mito original que muitos não lhes distinguem diferenças. Assim, para compreender a figura de Fauno, é preciso inicialmente saber que o nome era usado para denominar, essencialmente, três figuras distintas: rei mítico do Lácio, na mitologia romana, deificado pelos romanos e, portanto, imortal, muitas vezes confundido com Pã, com Silvano e/ou com Lupércio; empregado no plural denomina criaturas que, tal como os sátiros da mitologia grega, possuíam um corpo meio humano, meio bode, e que seriam descendentes do rei Fauno, eram semideuses e, portanto, mortais; ou ainda um marinheiro que, tendo se apaixonado por Safo, obteve de Afrodite beleza e sedução a fim de que pudesse conquistar a poetisa.

Desde a Antiguidade, em muitos festivais de Atenas, a maioria dedicados a Dionísio, diversas tragédias eram representadas antes de uma peça chamada "satírica", onde os atores, em coro, se fantasiavam de faunos, realizando danças e cantos em flautas, para cortejar o deus.

**Magia**

PROCURE A MAGIA EM TODO CANTO...

EM CADA OLHAR...PORQUE O ESPANTO?

O UNIVERSO É UNO...SOMOS FEITOS COMO UM

UM ENCANTO,UM SORRISO...UM LÁGRIMA...

DO QUE PRECISO...

PROCURO MAGIA EM CADA CANTO...

ENCONTRO MOTIVOS EM CADA MOMENTO...

VOU VIVENDO....

VIVENDO E BUSCANDO A ETERNIDADE DA CRIAÇÃO

SOU CORPO,ESPÍRITO...BOCA...MÃOS********

MAGIA..........ELA EXISTE,INSISTE

COM TODOS OS TORMENTOS,EM TODO O TEMPO

ELA RESISTE,INTACTA...FORTE E MÁGICA

14 de mar. de 2011

Bastão Mágico

Deixe o galho cortado secar até o equinócio de primavera antes de ser consagrado. Pode enfeitar e colar materiais no bastão, mas use apenas produtos naturais para aderir as peças, já que as colas plásticas alteram a vibração do bastão. Pode retirar a casca e lixar o galho. Também pode conservar o cipó que envolveu o galho ou voltar a colocar ao redor do bastão prendendo-o com cola natural. Deixe o galho cortado secar até o equinócio de primavera antes de ser consagrado. Pode enfeitar e colar materiais no bastão, mas use apenas produtos naturais para aderir as peças, já que as colas plásticas alteram a vibração do  bastão. Pode retirar a casca e lixar o galho. Também pode conservar o cipó que envolveu o galho ou voltar a colocar ao redor do bastão prendendo-o com cola natural.

Meu Livro das Sombras.





Meu livro das sombras.

Seguidores