SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

7 de ago. de 2011

Sou Filha da Deusa

   Sou uma filha da Deusa
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
Creio que sim. Mas vale a pena.
que nada nos limite, que nada nos defina,
que nada nos sujeite.Que a liberdade seja
nossa própria substância, já que viver
é ser livre.Porque alguém disse e eu
concordo que o tempo cura, que a mágo
a passa,que a decepção não mata, e que
a vida sempre, sempre continua..."
Sou filha da Deusa, sou forte, sou guerreira
Quando a lua cresce no céu, sou
Ártemis nos bosques.
Quando no céu a lua e cheia sou
Demeter de coração nos olhos.
Quando a lua mingua, sou 
Hécate de toda a escuridão.
Sou Hécate quando penso na morte 
e encontro o que sou antes de 
tornar-me outra.
Assim sou Hécate.
E assim a Deusa habita em mim,
e em suas três diferentes formas.
Sou a Lua Branca cuja luz é plena 
entre as estrelas, e suave sobre a Terra.
Eu sou a filha da lua, a encantada. 
Nascidada Deusa Tríplice: Donzela, Mãe e Anciã )O(.

                     Sou filha da Deusa, 

sou o que quero ser, sou feliz, sou livre!!!!


 




Um comentário:

  1. Perfeito, belo e sublime. Aliás como você minha querida.
    Ler seus devaneios é como deparar-se com a morte e recebê-la de braços abertos. Encontrar um mundo obscuro e andar de mãos dadas com a volúpia, sem leme pra guiar, sem vento para sussurrar nos meus ouvidos que a minha vida é apenas um jogo perdido... Beijos Sammael Santolli.

    ResponderExcluir

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores