SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

10 de ago. de 2011

Muito prazer, eu sou uma bruxa.
Não precisa ter medo de mim, 
eu não sou uma pessoa má.
Há pessoas más no mundo,
 e há pessoas que escolheram usar 
as forças da Natureza com o propósito
 de fazer mal aos outros. 
Essas pessoas NÃO SÃO BRUXAS!
 A lei principal da bruxaria é 
"Faça o que quiseres sem 
a ninguém prejudicar".
Sou  uma bruxa ,
quando sinto o vento,quando abraço uma árvore...
quando cuido dos animais...
quando ouço o canto dos pássaros,
quando canto para a lua,
quando sorrio para o sol,
quando admiro o brilho das estrelas,
quando sou ouço o canto das agua.
quando danço nas batidas do coração da terra,
quando sinto o calor do fogo  me aquecer 
quando respeito toda forma de vida,
quando defendo a dignidade e a vida 
da minha Deusa,
quando vivo por ela,
quando sei que sou parte dela,
Por que sou filha dela,
sou filha da Deusa,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores