SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

17 de jul. de 2011

A Deusa Tríplice:

Ontem a lua, estava prateada, 
Estava linda, encantadora, mágica
Desfilava no espaço,
seu brilho encantava…
Com a lua, eu senti sua presença,
 isso me deixa feliz!
Sua beleza é maior,
que o brilho das estrelas
reluzindo no céu,
Da felicidade que é ficar
 olhando o céu em noite lua cheia…
Vem a sua imagem,
imagem  encantadora,
Seus olhos brilham intensamente
me mostram a magia da lua,
me fazem sentir a força que 
da virgem, da mãe e da anciã,
Como Virgem ela é o amanhecer
a Mãe-Terra, deusa de toda a vida
anciã, a sabedoria, a morte e 
a reencarnação,
inspira a minha  alma,
nutri, sustenta e o cerne 
do meu ser. 
Abencoada  Seja , 
                    Amém,
                                    
                        Vera Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores