SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

14 de jan. de 2012


Morto por dentro
Olhos sem brilho
Muitas esperanças, cercada de pessimismo'
Sorrisos falsos, auto enganação'
Sozinho na multidão'
Unico ou diferente ?
Muitas perguntas, nenhuma resposta'
Medo do amanhã'? apesar do amanhã ser o hoje'
Se alguem entender isso, não estou só'


Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é tão real
Há tantas coisas que o tempo não pode apagar
Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Você costumava me cativar
Com a sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim
Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi
E embora você ainda esteja comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores