SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

4 de out. de 2011


Um anjo de luz  persegue-me, um anjo de luz  por quem me apaixonei com quem quero ficar, minha cabeça por ele se deixa enfeitiçar, meu coração mesmo assim vive na luz do anjos do bem, tudo o que queria era deixar este amor, fazer com que minha cabeça deixe de estar a mercê dele.
O anjo de luz  desperta tudo de bom que ah, do meu ser, tudo o que é maravilhoso, , tenho todo o seu amor, toda a sua vida na minha mão, pelo menos pensava assim até ao momento em que a luz chegou e me fez ver que era ele que detinha um controle sobre mim que jamais alguém teve, que farei eu para deixar este vício, este anjo por quem me apaixonei, que me faz sentir tão bem mas ao mesmo tempo deixa-me sem forças para que eu seja realmente aquilo que sou. Oh anjo da luz leva o meu coração a minha alma antes que seja tarde de mais, não me deixes cair nos braços de quem me quer levar para a escuridão, tudo o que te peço leva-me daqui partilha comigo toda essa luz que detens sobre ti, leva-me da escuridão, sê a minha libredade, guarda-me, proteje-me e guia-me, eu direi que vou amalo, direi que me esqueceirei toda a escuridão que algum dia me levou parte do meu coraçao e da alma. Diz que vais ficar do meu lado, diz que me amas, enche os meus pensamentos de alegria e de amor, promete-me que tudo o que te peço.
Estou a pedir-te salva-me deste monstro que me quer levar, faz tudo isto que peço e imploro, por favor liberta-me deste sentimento, e eu seguir-te-ei por toda a eternidade.e tudo isso é verdade, faz-me sentir segura, dá-me um mundo sem escuridão da-me o teu mundo, direi que preciso de ti , deixa-me ir onde vais, diz que partilhas comigo um amor uma vida, divide comigo cada manha cada noite tua ,partilha comigo uma vida, ama-me e por toda eternidade.

                                                                                                               by Vera luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores