SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

17 de ago. de 2011

Anjo...


Anjo...


Tu és anjo, de lapides, buscando por segredos que se partiram nos tempos 
és a divindade que guarda as almas que se esvanecem... 
és a brisa mais suave de campos hêlenicos... 
és a voz da verdade dos tempos,o que vejo em teus olhos és a nevoa de muitas eras, que guardando as à ti, se juram silêncio . 
és a mais doce, pelos Deuses contemplada,vejo a armonia em cada um de seus jestos que acalma, como uma melodia perfeita em um recital feito para a eternidade,o seu toque de tristeza é sua maior proeza em meu coração, que jas frio a tempos, se aquece em presença de sua face edênica..
Cálido desejo disperto por ti,uma essência de ilusões me fazem caminhar em sua direção,eu posso cair agora ,de braços abertos mergulho nos ventos,decido-me 
sacrificar-me por você,o anjo de lapides que guarda os sonhos imbalçamados, 
sobre sua proteção eles permanecem na escuridão, porém não perdidos nos séculos. 
Um tênue olhar seu,pode me mostrar como é viver por mais uma vez... de algum modo teus olhos me percebem.Um brilho sem luz ,algo que pertende apenas a você.
                      
                                                                                                                                                       By Vera luz

Um comentário:

  1. MANEIRO O QUE VC ESCREVEU
    ME ADD NO MSN : MORAIS.TALIS1.2@HOTMAIL.COM
    ORKUT:MORAIS.TALIS@GMAIL.COM
    ESPEROPODER TER CONTATO COM VC ...BJ NOTURNOS.

    ResponderExcluir

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores