SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

23 de fev. de 2011

Texto de Raphael

  ELEMENTO TERRA:

Este é um elemento a qual temos mais  afinidade em nossas vidas pois tudo que temos vem da grande mãe terra  este elemento reresenta abundancia,prosperidade a terra sendo o mais fìsicos dos elementos .
Essa expressão Elemento, em Astrologia, é utilizada para representar a natureza e a personalidade dos nascidos sob um determinado Signo. Os nascidos sob os signos Touro, Virgem, Capricórnio.
as pessoas com a vida regida pelo elemento terra tem  seu sentido tato muito apurado, este elemento trabalha tambéns com nascimentos, empregos, estabilidade, cura e fertilidade pois a terra representa a grande mãe esta ligado a fertilidadade pois representa assim como o caldeirao o utero da grande Deusa Triplice, pois nascemos da terra e um dia voutaremos para a terra .Este elemento tem um grande reino governado pelo ghob-gobou ou tambén conhessido como ghom e tendo como aliados seus duendes, gnomos, anões e trolls.
a terra tem como elenergia respectiva como feminina ja por representar a Deusa  é posiconada no quadrante do norte e o nome de seu vento boreas ...
para conquistar a confiança dos elemetais da terra coloque uma moeda em uma arvore e dedique-a para os gnomos peça a confiança e a amizade deles  acenda uam vela verde e faça a oração da mae terra agradeçendo por tudo em sua vida pelos prazeres vividos em sua vida .
na montagen do seu altar o elemento terra estará sempre para o lado norte e pode ser representado por uma planta, pedras, folhas secas,  ou minuaturas de duendes fica a sua escolha a representasão da terra em seu altar ...
Deusas ligadas a terra:
Ceres, Rhea e  Rhiamon...
Deuses ligados a terra:
Adonis, Athos, Diónisio e Pam...





                                                                            Blessed be...
                                                                                 Raphael  dia 17.02.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores