SEJA BEM VINDO !!!!

SEJA BEM VINDO !!!!

19 de fev. de 2011

Elementais:

"Terra é o meu corpo
Água é o meu sangue
Ar é a minha respiração
Fogo é o meu Espírito"
Vamos começar pelo início; a base de tudo o que nos originou e o que originou o que temos a nossa volta, os Elementos. Como todos nós sabemos e aprendemos logo desde nossa infância, o mundo é perfeito e essa perfeição é existente pelo equilíbrio; de onde vem esse equilíbrio? Dos Elementos. 

Magia Elemental é o Sistema de Magia que se utiliza dos elementos como símbolos para a prática de rituais. Historicamente, o sistema ocidental de classificação dos elementos tem suas raízes na Grécia antiga, na tentativa de explicar o cosmo e o ser humano. Assim, o estudante pode tanto buscar a Magia Elemental para compreender o mundo ao seu redor quanto para de maneira subjetiva, entender a si mesmo.

Assim, aos elementos foram atribuídas algumas características principais:

O Fogo é quente e seco

A Água fria e úmida

O Ar quente e úmido

A Terra fria e seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar meu blog, bjos misticos.

Seguidores